Diego Ribeiro

Um site relevante de conteúdo cristão

Conferência Viver por Ti 2016

Neste final de semana que passou (16,17) realizamos a 1º Conferência Viver por Ti com o tema “Vivendo para glória de Deus” foram dois dias de reflexão e confronto. Na (SEX) o louvor foi por conta da Banda MALV, a ministração o Pr. Daniel Caveira (ARCA) ele falou sobre “O senhorio de Cristo na missão” Jesus era alguém que não buscava fama, aplausos, o seu objetivo era fazer a vontade Deus. Os milagres operados por Jesus tinha um objetivo, revelar o poder de Cristo sobre o pecado.

À tarde no dia (17) realizamos um painel com a temática “vivendo para glória de Deus no trabalho e no ministério” os palestrantes foram os pastores: Edivan (ICPB Água Fria) e o Jadson (ICPB Nova Descoberta) um momento precioso de aprendizado onde após as palestras os participantes puderam tirar suas duvidas sobre o tema, também esteve conosco o Cantor Filipe Máximo.

No (SAB) o louvor foi realizado pela Banda Atos 2, GDL Água Fria, ministrou o Ev. Diego (Viver por Ti) sobre a “A resposta de Deus para este tempo” baseada no ministério de Jesus enquanto esteve na terra: Ele não se desviou da sua missão, Ele teve compaixão, Ele se doou para cumprir a sua missão. O cristão que deseja ser relevante para este tempo com o propósito de cumprir a sua missão deve ter como padrão o ministério de Jesus.

Por fim, a família Viver por Ti só tem que agradecer a Deus por este ano de 2016 foi um ano de consolidação para o projeto onde realizamos 98 seminários, 4 impactos pelo Recife, levamos o projeto para 4 estados e encerramos o ano com a Conferência Viver por Ti.

Agora é pensar em 2017 nos desafios e se planejar para continuar sendo participante do que Deus esta fazendo na terra. Meu muito obrigado a todos vocês que estiveram conosco nos projetos, na intercessão e contribuição que Deus possa recompensar a todos vocês até 2017, Feliz Natal e um prospero ano Novo.

Diego Ribeiro – Idealizador do Viver por Ti

Tags:

About

Como cristão, eu percebi que eu nunca estarei verdadeiramente em casa até que eu esteja com o meu Salvador no céu.

View all posts by