Diego Ribeiro

Um site relevante de conteúdo cristão

Archives

A carne é fraca, já o Pecado não é vitamina!

pecado-zero

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23   Existe algo importante que estamos nos esquecendo nesses últimos dias da igreja do Senhor nesta terra, é que Jesus voltará para nos buscar, e a esperança de muitas pessoas… Read More

Agradecimento

Mais uma vez quero agradecer a todos que tem contribuido com meu ministerio direta e indiretamente que Deus abençoe a todos vocês, posso dizer que Deus esta ouvindo as vossas orações e tem abençoado a minha pessoa aqui em Mogi Guaçu. Graças a Deus ja conseguir o valor equivalente a passagem de Ida para a… Read More

Fé praticante

535818_277237249040777_1575458107_n

  Hoje estava no hospital o dia inteiro e tive a curiosidade de observar os pacientes que ali chegavam e percebi o quanto o ser humano é frágil e dependente de Deus, só  se vai ao hospital quem  está passando mal! Ninguém vai quando tudo está bem, pois ali é um lugar de doentes, pensando… Read More

Fonte de Vida – Nunca é tarde para recomeçar

recomecar1

    Estamos vivendo um tempo no qual se valoriza mais a aparência do que o que realmente a pessoa é, sorrisos no rosto X coração chorando, Roupa elegante e bonita X Interior sujo e estragado.   Igrejas cheias de pessoas doentes, por fora pulam e falam em línguas estranhas, porém por dentro se deteriorando,… Read More

Namoro Cristão: Dia dos Namorados

dia-dos-namorados11

Hoje é dia dos namorados, uma data muito especial onde se expressa com intensidade o sentimento que existe entre o casal, faça desse dia algo inesquecível e marcante para toda vida. Para se conquistar não existem limites, ainda mais quando se trata de um sentimento tão puro que é o amor, é aconselhável que sempre… Read More

Fonte de Vida – Inspiração e Motivação

Sonho

Inspiração é algo dado por Deus, ninguém tira! Nelson Mandela passou 25 anos dentro de uma prisão, e ainda assim sonhava com o fim do preconceito e com uma nação justa. Assim que terminou seu tempo ali encarcerado foi eleito presidente da África do Sul, colocando fim no apartheid. Martin Luther King depois de sofrer… Read More

Quero um amor

Quero um amor que suporte o tempo, que esteja ao meu lado em todos os momentos, que no dia de frio me aqueça. Na noite escura seu lindo sorriso seja meu guia, seus braços meu abrigo. Não Quero um amor platônico, quero um amor real que suporte, que me aceite como sou, não movido a… Read More

Namoro Cristão: Game over

1241285168631_f

“Game over”, fim do jogo, expressão em inglês utilizada pra dizer que você perdeu o jogo ou não conseguiu chegar ao objetivo final, ou ao propósito ao qual se destina. Como já foi falado que não existe idade certa para se começar um relacionamento, e sim, uma maturidade onde se possa começar e se for… Read More

The Avengers – Alone we are good, together we are unbeatable

“The Avengers”, when an unexpected enemy emerges threatening global security, Nick Fury, director of international peacekeeping agency known as SHIELD, recruited a team to rid the world from possible destruction, and with that he meets Iron Man ( Robert Downey Jr.), Captain America (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Hawkeye (Jeremy Renner), Black… Read More